MENU DE OPÇÕES

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia dos Finados !

        Dia 02 de novembro dia dos Finados, para muitos dia de ir ao Cemitério acender velas e fazer orações, para outros este dia não faz nenhuma diferença, a não ser a saudade. segunda feira dia 29 de outubro fui ao cemitério com meu pai e com meu tio, todo ano eles tem essa missão de ir la  e limpar e pintar a cova do meu avo e do meu tio, quando descemos do carro e fomos procurar a  cova, e pisando no meio de tanto de túmulo e cruzes enterradas, veio a mente muitas perguntas sem respostas, e pensamentos bons e maus, mas a único pensamento que eu apolo achei que era certo é este; o tempo na terra acaba quando o ser humano para de pensar sobre si, e começa outro tempo, bom ou ruim, mas todos enquanto estiver vida aqui na terra, precisam ter a esperança de ir para o melhor lugar, e ter a certeza que estará junto a Jesus Cristo, pois tenha esse privilegio  você não sabe o dia nem a hora. Para os que oram pros Finados, eu aconselho que e bom orar  também aos que estão vivos.
   "...Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. ...Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

                                                                                      Romanos:10:9,10,13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário