MENU DE OPÇÕES

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Possíveis teorias sobre o Caso Eliza Samudio

    Está acontecendo o julgamento de um dos casos mais esperados desde o Caso Richthofen e o Caso Nardoni ( ô familiares filhos da puta! ), o julgamento do goleiro Bruno, ex- Flamengo, acusado de matar a ex-namorada Eliza Samudio, junto com o assessor e amigo Macarrão e o ex-policial Bola.
    O caso continua em andamento e a cada momento surge novas provas contra Bruno e sua trupe e uma tentativa mirabolante de provar que não foram eles. Uma das explicações mais aceitáveis ( isso foi uma ironia ) foi a dada pelo ex- advogado Rui Pimentel, foi a de que Eliza teria recebido um convite de amigas  para ir à Europa ser garota de programa, já que lá elas eram respeitadas e valorizadas, mais do que os professores aqui no Brasil. Essa declaração do advogado, claro, causou muita polêmica.
    Querendo ajudar nesse caso, o blog Clonagem digital decidiu fazer uma pequena lista de possiveis situações que explicariam o seu desaparecimento.

1-Foi aceita na agência secreta MIB

Fez um teste para a agência MIB, inclusive a do sofá, e passou. Por essa razão teve que sumir, inclusive sem falar com a mãe ou qualquer outra pessoa, destruiu sua identidade. Hoje em dia já deu para o Will Smith ,e seus filmes pornô são vistos por toda a galáxia.

2- A outra dimensão

Ela estava com um namorado palmeirense comendo um LOMBINHO de PORCO de SEGUNDA em uma SEGUNDA-feira, só que ao ir embora acabou CAINDO em um buraco e que a levara para uma SEGUNDA dimensão.Está até hoje vivendo por lá. Nela, o Palmeiras foi campeão brasileiro de 2012.
 
3- Convidada para estrelar um filme

Por ter um caso com um homen conhecido como o goleiro Bruno, estúdios de Holywood a convidaram para fazer um pornô. O pornô seria feito com nada mais nada menos que Edward, mãos de tesoura. Não deu muito certo...


    Espero que todos saibam que esse post está apenas ironizando a estratégia de defesa feita pelo digníssimo ex-advogado do goleiro Bruno. Tudo que queremos é que justiça seja feita e o réu pague por cada segundo de dor que causou a Eliza e sua família. E quem achou que peguei pesado que se foda (risos).  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário