MENU DE OPÇÕES

terça-feira, 23 de outubro de 2012

By:Rafael Ades

Olá meu nome é Rafael Gomes,vulgo Ades.Sou forte,alto,lindo e inteligente(ah,como amo a ilusão da internet).Concurseironato,esperando o Enem para a concretização da minha primeira meta pessoal:bolsa integral em economia.Como robbie gosto lutas,hqs,seriados...Como sonho de vida queria acabar com a fome no mundo,mas como é uma missão quase impossível,me contento com 1 bilhão de dólares.Se tivesse um apocalipse amanhã,me daria bem,eu assisti Zumbilândia.

Eu e meus colegas,(também chamados de peão.Sou o rei) iremos mostrar a vocês tudo o de mais interessante(ou não)que existe na internet.Cada membro irá postar mensagens de seu domínio,o meu engloba:filmes/seriados,atualidade,política e economia,literatura,dicas para você,pessoas a se espelharem,dicas de malhação e dicas para o estudante.

Aí vocês  perguntam,qual é nosso diferencial?Nós iremos abrir um espaço para que nossos leitores enviem fotos e situações engraçadas de seus amigos.Com essa foto,faremos uma charge com esse acontecimento.Re-enviaremos em tempo recorde.E você poderá zuar esse seu amigo do modo que quiserem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário